Tenho certeza que você já comprou ou conhece alguém que comprou algo no Mercado Livre. Mas você já pensou em comprar produtos eróticos no Mercado Livre?

Vários dados apontam que cada vez mais o comércio eletrônico cresce entre consumidores brasileiros e do resto do mundo. Motivados principalmente pela facilidade e o conforto na hora da compra.

No entanto, o Mercado Livre e outros marketplaces (sites que congregam diversos vendedores num único local, como Americanas, Shoptime, WallMart) abriram as portas para que qualquer pessoa venda e compre produtos novos ou usados pela internet. Obviamente, no ramo de produtos eróticos a situação não iria ser diferente. Contudo, existem certos cuidados na hora de comprar produtos eróticos no Mercado Livre ou qualquer outro site similar.

 

Informe-se antes de comprar produtos eróticos no Mercado Livre

Talvez a sua preocupação em comprar produtos eróticos no Mercado Livre seja por causa da privacidade. Para manter certo sigilo e discrição que o ato da compra física não te proporcionaria, por exemplo. Ou pelo contrário, seja justamente a falta de alguma loja física especializada de fácil acesso na sua região. Seja qual for o motivo que te levou a comprar produtos eróticos no Mercado Livre, é sempre necessário se informar sobre seu fornecedor e sobre o produto que você está adquirindo. Assim você evita comprar produtos eróticos de má qualidade, que podem inclusive ser nocivos a sua saúde.

Algumas dicas importantes são, por exemplo, sempre verificar se o fornecedor é associado à ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual) ou se os produtos comercializados não são proibidos pela ANVISA (no caso de cosméticos como óleos, sabonetes ou cremes).

Outro cuidado básico é verificar se a validade está ultrapassada ou adulterada dos produtos. E sempre atentar-se as recomendações e formas de uso, além da composição dos produtos (para evitar alergia a alguma substância) e etc.

Lembre-se que no Mercado Livre qualquer pessoa pode vender produtos, por isso é preciso analisar o perfil do vendedor. Use a parte de perguntas e tire todas as suas dúvidas.

 

Converse com pessoas que tenham experiência

Pesquise na internet ou converse com pessoas que já tiveram essa experiência de comprar online. O produto realmente atendeu as expectativas? O vendedor responde os clientes sobre dúvidas ou trocas?

O ideal seria conversar com uma pessoa profissional da área, como uma consultora. Hoje existem diversas consultoras de produtos de produtos eróticas que atendem, inclusive, pela internet.

Em nosso site você vai encontrar várias informações sobre as consultoras A SÓS. Representantes da empresa líder no mercado de venda direta de produtos eróticos por catálogo. Falar com um consultora A SÓS é uma boa forma de obter informações sobre o produto ou mesmo comprar produtos eróticos de qualidade e com a segurança.

Se você já consome produtos eróticos com regularidade, pode ser interessante você mesmo se tornar uma consultora para adquirir produtos com desconto. Pois uma consultora consegue adquirir os produtos direto da fábrica, sem ter que pagar intermediadores (saiba mais sobre como ser uma consultora A SÓS neste link).

 

Saiba mais

Se você ficou curioso(a) sobre a oportunidade de ganhar uma renda extra e quer saber mais sobre o ramo de venda direta de produtos eróticos, leia o artigo e entenda como é possível ganhar dinheiro com esse método de venda. Para conhecer mais sobre a A SÓS e seu plano de negócios, entre em contato comigo através deste link. que eu vou explicar tudo para você.

QUERO SER CONSULTORA

Conheça melhor esta oportunidade.

Informe seus dados e entrarei em contato com você!