É muito comum encontrarmos clientes que nos relatam não sentirem mais vontade de transar, ou até sentirem, mas não na H a excitação parece não ser suficiente.

Para ajudar estas clientes podemos indicar o uso de excitantes. Abaixo você encontra um exemplo de postagem para trazer a questão da excitação e aproveitar para vender os excitantes. Você pode mandar sugestões de produtos que você já tem em estoque.

 

Com mais vontade de fazer amor!

Como anda sua libido, sua vontade de ir para o rala e rola?

Se não anda muito em alta, saiba que você não está sozinha, isso acontece com muitas mulheres, mas com as dicas abaixo você pode reverter esta situação.

  1. Estimule sua mente erótica: vídeos, contos e filmes eróticos ajudam muito com isso;
  2. Se toque: descubra o seu corpo e o que mais funciona para ele. Depois você pode contar para sua parceria qual é o seu mapa do desejo!
  3. Invista em excitantes: os excitantes além de propiciarem o aumento da sensibilidade, provocam diferentes sensações estimulantes que levam a excitação.

Que tal escolher um excitante perfeito para você?

QUERO SER CONSULTORA

Conheça melhor esta oportunidade.

Informe seus dados e entrarei em contato com você!

 

Quer saber mais sobre o poder do CRM? Então você precisa conhecer a plataforma Empresa digital que eu uso e recomendo para as consultoras que já possuem muitos clientes e precisam de uma organização mais profissional. Com o cupom VIDADECONSULTORA10 você ganha 10% de desconto para explorar o universo digital!