Como você já sabe uma consultora ou um consultor A Sós não vende produtos e sim momentos e, quando se trata de produtos para massagem, a técnica de fazer com que a(o) cliente se imagine vivendo o momento que você apresentou é ainda mais valiosa.

Na correria do dia a dia muitos casais acabam deixando a exploração de seus corpos e zonas erógenas de lado, incentive suas e seus clientes a tocar todo o corpo de suas parcerias, isso intensificará a intimidade sexual deles e os deixará muito felizes com você – que os ajudou a viver estes momentos.

 

Mais intimidade com as massagens sensuais

Quanto tempo você tem dedicado a curtir sua parceria? Qual foi a última vez que vocês exploraram todo o corpo um do outro?

Na correria do dia a dia muitos casais acabam não se dedicando a intensificar a intimidade, o que pode deixar a relação sexual monótona na qual sempre seguem a mesma receitinha.

O sexo para ser incrível tem que ir muito além da penetração e uma ótima forma de descobrir os multicaminhos para a satisfação plena são as massagens sensuais, pois elas propiciam uma deliciosa troca de energia promovendo um clima de total interação e cumplicidade, além de refinar a sensibilidade e intensificar as sensações, aproximando ainda mais o casal.

Para você juntos experimentarem diferentes e novas sensações, seguem algumas dicas da terapeuta sexual, Wendy Palo, para uma massagem sensual que aumenta a intimidade e conexão entre vocês:

  • Prepare o ambiente com uma iluminação agradável (velas são uma boa pedida), coloque uma música relaxante e sensual e se possível algo para aromatizar o ambiente (velas, incensos ou essências);
  • Escolha um produto A Sós para conduzir a massagem sensual;
  • Sentem-se de frente um para o outro e se olhem profundamente nos olhos, não tenham pressa… respirem!
  • Digam, ainda se olhando nos olhos, 3 coisas que vocês amam um no outro, aceitem estes elogios e se abram para receber todo este amor!
  • Quem vai ser o primeiro a receber a massagem deve se deitar e relaxar enquanto o outro começa a explorar, sem pressa, cada detalhe do corpo da pessoa amada. É importante ressaltar que o que menos importa é a técnica, o que conta neste momento é o toque amoroso, é a dedicação, é a descoberta do corpo de sua parceria e principalmente a entrega que ambos farão. Finalize sentando novamente um de frente para o outro, toque o rosto e olhando nos olhos diga “Eu te amo” três vezes seguidas.
  • Agora é hora de inverter, que recebeu este amor vai retribuir. Não se esqueçam da finalização, é muito importante!
  • Não existe tempo mínimo e máximo, só não tenham pressa. E não “se obriguem” a ter penetração após esta troca, se rolar rolou e se não rolar está tudo certo também. Lembrem-se que sexo é muito mais do que penetração!

QUERO SER CONSULTORA

Conheça melhor esta oportunidade.

Informe seus dados e entrarei em contato com você!

 

Quer saber mais sobre o poder do CRM? Então você precisa conhecer a plataforma Empresa digital que eu uso e recomendo para as consultoras que já possuem muitos clientes e precisam de uma organização mais profissional. Com o cupom VIDADECONSULTORA10 você ganha 10% de desconto para explorar o universo digital!