Você quis aumentar sua renda, diferenciar um pouco seu estilo de trabalho e acabou virando consultora, mas não tem clientes ainda? Calma, não se desespere, se liga nessas dicas para você começar seu negócio com força e foco total!

DICA 1

Quem te apoiaria nesse começo de carreira? Ora seus amigos e família! Então comece com eles: compartilhe a notícia com a família, conte para os amigos, conte para aquela tia fofoqueira, espalhe ao máximo! Além de te ajudarem a divulgar, eles podem ser seus primeiros clientes. 

Não fique de fora!

Se cadastre e receba conteúdos exclusivos reservados para quem busca estar na liderança

 Ah! Mas como assim Wendy? Eu trabalho com produtos eróticos!!!

A A Sós tem uma linha enorme de produtos de higiene pessoal e cuidados que podem ser vendidos sem constrangimento até para a vovó! Ou seja, para cada pessoa existe um produto que se adequa à realidade dela, basta você querer vender e saber apresentar os seus produtos!

DICA 2

O boca a boca é o seu melhor instrumento! Já ouviu aquela história de que a estratégia de marketing mais eficiente é transformar o seu cliente em vendedor? E já comprou aquele produto só porque uma amiga te indicou? Pois bem, use isso ao seu favor! 

Tenha sua apresentação agradável e simpática, entenda seu público antes de querer jogar o produto na cliente. Vá até as suas redes sociais e faça uma listinha de quem estaria disposto a conhecer mais, a participar de uma reunião ou até indicar pra alguém! E mande uma mensagem bem bacana de apresentação. No fim desta postagem, você encontrará um exemplo de mensagem de apresentação.

DICA 3

E os seus vizinhos e colegas de trabalho? Saia da sua zona de conforto! Que tal bater na porta do vizinho e ao invés de pedir açúcar, oferecer um café e apresentar seus produtos? Ou contar pra mocinha do RH da empresa que está vendendo? Mostrar o catálogo para aquele sua ex chefe? É só dar aquele sorriso, ter motivação e começar a expandir!

E não se esqueça, quanto mais você conhecer o seu produto, mais vai vender. Tire um tempo na semana para estudar mais sobre os produtos e o mercado, isso vai fazer toda diferença. Aqui você encontra um vídeo com dicas top para você se tornar uma consultora de sucesso.

Não importa se sua lista tem 15 ou 50 pessoas, o importante é dar o primeiro passo! Aproveite o local em que você está e apresente seus produtos! Quem você menos espera pode vir a te procurar, então não deixe de divulgar nas suas redes sociais! E aí, pronta para começar? Então aqui vai um modelinho super funcional de mensagem de apresentação para te ajudar a dar este passo!

 

Baixe aqui sua mensagem de apresentação gratuitamente

QUERO SER CONSULTORA

Conheça melhor esta oportunidade.

Informe seus dados e entrarei em contato com você!

 

Quer saber mais sobre o poder do CRM? Então você precisa conhecer a plataforma Empresa digital que eu uso e recomendo para as consultoras que já possuem muitos clientes e precisam de uma organização mais profissional. Com o cupom VIDADECONSULTORA10 você ganha 10% de desconto para explorar o universo digital!