conto

Aquela manhã ela acordou diferente e ao virar de lado sentiu suas coxas roçarem uma na outra e percebeu que estavam levemente meladas, não sabia o motivo. Tentou lembrar-se dos sonhos que tivera aquela noite… não conseguiu! Mas tinha certeza de que fora um sonho bom, pois se sentia peculiarmente excitada e resolveu que exploraria esta sensação durante todo o dia, fazendo o possível para prolongá-la e aproveitar ao máximo.

Como adorava jogos resolveu transformar a situação em um jogo onde a única regra era não gozar até encontrar o companheiro que chegaria de viagem aquela noite. Ele nem imaginava que agora era peça fundamental de um jogo para lá de sensual!

Fashion Girl Vector Illustration

Como fazia todas as manhãs foi para o chuveiro, mas nesta manhã ao invés de um banho rápido para acordar decidiu colocar música e curtir o banho. Era como se todos os pedacinhos de seu corpo tivessem se transformado em zonas erógenas… com uma esponja macia começou delicadamente a se ensaboar… nuca, pescoço, ombros, seios… podia sentir seus mamilos entumecidos… continuou descendo… mas pulou sua virilha, o prazer era tanto pelo corpo todo que podia deixar esta região para depois… sentiu um arrepio percorrer toda a sua espinha quando desceu com a esponja pela parte interna da coxa chegando até os pés… voltou a subir, desta vez priorizando a parte de trás do seu corpo… quando chegou nas costas se auto abraçava para ensaboá-la… chegava a soltar pequenos gemidos de prazer e ao som de “I put a spell on you” de Nina Simone. Larga a esponja e com as duas mãos começa a ensaboar sua virilha… sua vagina… um toque delicado mas intenso… seu corpo começa a estremecer quando ela se obriga a parar, afinal tinha uma regra… não podia gozar! Em pleno estado de excitação passou o chuveiro para água fria, pois o dia estava apenas começando.

Arrumou-se para trabalhar, optou por uma saia justa sem calcinha e uma camisa levemente decotada, sentia-se sexy. Antes de sair de casa abriu a gaveta de seu criado mudo e pegou seu discreto e potente bullet… ele seria um excelente acessório para este dia!

Chegou ao trabalho e cumprimentou todas as pessoas do escritório como sempre fazia, mas hoje o cumprimento tinha algo diferente, beijinho mais demorado, toque no ombro ou nas costas… ela queria seduzir a todos, independente do sexo, idade ou cargo… aquele era o seu dia de extravasar toda sua sensualidade e de maneira muito elegante e sutil conseguiu que todos notassem algo diferente nela.

Durante a manhã toda cruzava as pernas pressionando levemente, sentia as coxas ficarem cada vez mais meladas. Logo depois do almoço foi ao banheiro, tirou seu bullet da bolsa e começou a deslizá-lo por sua nuca, bicos dos seios e clitóris… quando via que ia gozar prendia a respiração o máximo que conseguisse e repetia a sequência nuca, seios e clitóris… foram quase 20 minutos de muita excitação. Antes de voltar para sua mesa, tirou uma bela foto de seu decote (agora mais evidente) e enviou para seu parceiro com os seguintes dizeres “a brincadeira está só começando”.

No meio da tarde passou a enviar fotos de meia em meia hora para ele… fotos de pequenos detalhes do seu corpo… ele pedia mais queria ver o seio, a vagina, mas ela só mandava seus detalhes… tornozelo, boca, joelho, o furinho que tinha nas costas e achava tão sexy…

Ao chegar em casa não tinha muito tempo, queria um clima perfeito para seu gozo, afinal tinha esperado o dia todo por ele! Colocou na cama um lençol de cetim, acendeu uma suave vela aromática, colocou em cima do criado uma fita de veludo e uma deliciosa calda de chocolate. Colocou uma playlist de suas músicas preferidas e foi se vestir. Optou por não tomar banho, estava adorando aquele cheiro de excitação que seu corpo exalava. Colocou um vestido preto, leve, solto e fácil de tirar. Era possível ver através do vestido os bicos dos seios endurecidos.

Mal ele entrou em casa e os dois começaram a se beijar loucamente… a saudade somada aos estímulos do dia os deixaram enlouquecidos de desejo. Ela foi desbotoado sua camisa, sua calça… as peças de roupa dele iam ficando pelo caminho e quando chegaram ao quarto ele já estava completamente nu. Ela o joga sobre o lençol de cetim e passa a beijar e cheirar todo o corpo dele como uma fêmea no cio. Senta-se sobre ele, tira o vestido, pega a vela, inclina levemente o corpo para trás e derruba o óleo quente sobre seus seios… ele entra em êxtase! Ela pega as mão dele e coloca em seus seios para que ele sinta o óleo e massageie todo o seu colo.

Agora é a vez dele sentir o calor da vela…  ela derrama o óleo sobre o peito dele e com seu corpo o massageia… ele já não aguenta mais… em um só movimento a joga na cama e parte para cima dela na intenção de penetrá-la, mas ela não deixa… agora é a vez dela ter seu corpo devorado pela boca dele! Ela pega a calda de chocolate e faz diversas marcas pelo corpo indicando os lugares que quer que ele beije… ele passa a lamber e sugar todo o corpo dela… para finalizar ela lambuza sua vagina com a calda e diz que ele só vai penetrá-la depois de limpar tudinho… ele começa devagar lambendo tudo como se fosse um sorvete que insiste em derreter… aos poucos vai aumentando a intensidade e passa a penetrá-la com a língua, até que ela sente que não vai mais aguentar e pede para ele parar, mas ela já não tem mais domínio sobre a situação. Ele a coloca de quatro e continua a devorá-la com sua língua e em um único movimento ele coloca todo o seu membro duro e grosso para dentro dela. Os urros de prazer atravessam as paredes da casa chegando a calçada! Ele a come freneticamente e quando percebe que vai gozar em seu pau pega a fita de veludo e envolve o pescoço dela… o ar começa a faltar, mas o prazer só aumenta… ele solta a fita e volta a tensionar, tudo isso sem perder o ritmo das estocadas… ambos explodem juntos em um gozo que até então seria o melhor da vida deles!

Autoria: Luxuria Consultoria