
Era manhã de domingo. Passamos a noite todo com os amigos e capotamos sem ao menos dizer boa noite.
Mas hoje era uma daquelas manhãs em que eu havia despertado ardendo em desejo. Já Victor, encontrava-se na cama dormindo como pedra. Aproveitei-me da situação: me levantei calmamente e sem fazer barulho algum, para que Victor continuasse dormindo. Fui ao banheiro, escovei os dentes e finalizei com três borrifadas da Gulosa Elétrica. Um produtinho milagroso com o qual nossa amiga e consultora Diana nos presenteou em nosso aniversário de casamento.
Diana conhece todas as nossas datas especiais, e não deixa faltar uma surpresa agradável em nenhuma delas. O spray bucal tinha um gostinho de chiclete e ajudou a dessensibilizar minha garganta, que começou a produzir mais saliva. Três borrifadas seriam suficientes pra fazer a alegria do mozão. Tirei a calcinha, fiquei só de camisola e voltei atacando Victor com contade.
Com a garganta preparada para degustar o meu café da manhã favorito, cai de boca nele. Victor acordava sem entender nada, mas logo exibiu um belo sorriso no rosto. Quando terminamos me aproximei lentamente de seu ouvido e disse:
— O almoço é por sua conta!
Gostou do nosso conto? Então conheça o dessensibilizador Gulosa Elétrica e se inspire.